Friday, September 24, 2010

Love in bloom

E quem disse que as flores artificiais não podem ser bonitas? Olhem-me só para estas fotos das flores  feitas pela Diane Phillips! Descobri estas preciosidades no blog Pinga Amor, da Ana Jordão, e estou apaixonada por elas! Queria comprar uma destas maravilhas para o meu aniversário, mas antes gostava de ouvir a vossa opinião. Qual devo escolher??..

 
Credits: DK Designs 



And why can't artificial flowers be beautiful as well? I found these lovelies made by Diane Phillips via Pinga Amor and I am totally in love with them! I am thinking about buying one of these for my birthday party, but I'd like to hear your opinion first. Which one should I buy?


4 comments:

pinga tacos said...

Eu gosto das branquinhas :)

Unknown said...

Adoro as primeiras, as brancas. Bj grande

Miss C said...

Eu gosto das terceiras! :)

Beijinhos,

Célia

Anonymous said...

Susana se fores ver a parte prática da questão e pensar no que poderás vir a fazer com elas em diversas ocasiões as hidrângeas brancas seriam uma boa aposta.